quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vestidos iguais


Há montes de tempo que não vestia nenhum dos meus vestidinhos. Hoje, lembrei-me de vestir um vestido preto básico e colocar por cima a minha gabardine bege, estava mesmo muito fashion.

Combinei com a AP lancharmos juntas. Quando cheguei à pastelaria, ela ainda estava no parque de estacionamento. Saimos dos carros ao mesmo tempo. Eu, distraida como sou, não me apercebi de nada, mas ela disse-me logo:

- Estás tão bonita. O teu vestido é igual ao meu???

Olhei bem para ela. E sim, era igualzinho. O que nos valeu é que ela levava um blazer preto e qualquer coisa rosa. Mesmo assim, reparámos nos olhares das outras mulheres que lá estavam. E comentámos que deviam estar a pensar que estavamos de farda!!! (lol)

É claro que isto acontece a muitas de nós, afinal todas as mulheres devem ter um "litle black dress" no roupeiro.

Mas o facto de ter sido conselheira de imagem da AP também deve ter contribuido para o seu bom gosto actual (digo eu).

Sem comentários: