terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alma Gémea


Durante algum tempo tive a certeza que tinha encontrado a minha "cara-metade" (se é que isso existe).

Alguém que me tirava o fôlego, alguém que me merecia, alguém com quem me identificava, alguém que era simplesmente perfeito em todos os sentidos: divertido, simpático, meigo, sensível, carinhoso, inteligente...

Encontrei a minha alma gémea mas infelizmente na hora e no sitio errados.

Hoje pergunto-me o que era suposto ter feito e não fiz?
Ou se fiz, será que fiz tudo errado?

Deveria existir um manual para este tipo de situação. Afinal, podemos estar a perder a pessoa com quem queremos passar o resto da nossa vida!!!

Mas afinal, o que fazer quando:
...temos a certeza que encontramos a pessoa perfeita e o relacionamento nunca vai resultar?
...conhecemos aquela pessoa que sempre procuramos e não podemos ficar juntos?
...pertencemos a dois mundos diferentes?
...o perdemos mesmo antes de o termos?
...ele vai embora só para não nos magoar?
Aguardo manuais...

2 comentários:

Estou de Dieta disse...

Pois, sempre ouvi dizer que existe uma tampa para cada tacho, ou testo, como se diz aqui para estes lados...
No entanto, penso que o problema muitas vezes é simplesmente medo, comodismo... nem sei bem que palavra aplicar, o que é certo, é que as pessoas no geral têm medo da mudança, acho mesmo que têm medo de seres felizes!
Agora duma coisa estou certa, existe mesmo a cara metade, tenha ela já escapado por erros cometidos, esteja ela neste momento connosco, ou esteja ela por encontrar.

Nevoeiro de Verão disse...

Se não aconteceu, foi porque não tinha que acontecer...

Segue... és nova e tens um mundo inteiro pela frente ;)

Beijinhoooos *****