quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Depeche Mode - Pavilhão Atlântico

Está quase a chegar...dia 14 de Novembro, Pavilhão Atlântico.


No próximo sábado, vou ver um concerto que se espera ser um dos melhores do ano, em Portugal.
Adoro música dos anos 80, e os Depeche Mode são, sem dúvida, uma das melhores bandas dessa década.
Músicas como "Personal Jesus", "Just can't get enought", "Enjoy the silence", "Strangelove", etc., marcaram a minha adolescência e ficaram até hoje.
Lembro-me de ter uma cassete gravada com as melhores músicas dos álbuns deles a tocar noite e dia lá em casa. E das minhas manas já não a poderem ouvir ....lol

A primeira parte do concerto vai ser feita pela banda portuguesa "Gomo". Que me perdoem, mas não sei quem são estes senhores. Pessoalmente preferia os "Taxi", mas pode ser que seja surpreendida :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

... Eu vou lá estar... e vai ser uma noite, sempre a bombar...

Como diz a música dos Black Eyed Peas: I gotta feeling

I gotta feeling that
tonight's gonna be a good night
that tonight's gonna be a good night....

EM

Spixii disse...

EM:
Claro que vai ser uma grande noite...aliás um grande fds!!!
;-)