quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E se de repente te pedirem boleia, isso é ...

Ontem esteve um dia horrivel, com chuva e frio com fartura. Daqueles dias que só apetece estar enroladinha no sofá.
Depois do almoço, fui tomar café ao sitio do costume.
Acabei de ler o jornal e saí.
Chovia muito. Abri o chapéu de chuva, e quando me preparava para dar uma corridinha até ao carro, alguém bate-me levemente no ombro:
-desculpe, sei que é um abuso, mas posso pedir-lhe boleia no seu chapéu, até ao meu carro?
Ai meu deus!!! De onde veio isto??? - O homem devia ser da minha idade e era simplesmente lindo. Pele morena, olhos verdes, um sorriso que derretia qualquer mulher...
- Claro, qual é o carro?
- É aquele- apontando na direcção de um carro preto, que não me perguntem qual era a marca, porque eu mal olhei para o carro.
Ele continuou - O meu nome é Tiago!
- Spixii - disse a olhar para ele.
- Muito prazer Spixii - sorriu - Chegámos!!!
- Sim, chegámos!!! Até á próxima! Se precisar de boleia, já sabe ;-)
- Até breve - saiu do meu chapéu e entrou no carro.
Acenei e dirigi-me para o meu, que estava muito próximo.
- Spixii??? - chamou ele.
Virei-me: - Sim?
- Obrigado! Adorei a sua boleia. E o seu perfume é muito bom! - riu alto e arrancou a olhar pelo retrovisor.
Ainda fiquei ali alguns segundos, a olhar para o carro que se afastava, mas acabei por entrar no carro e também fui embora.

4 comentários:

Estou de Dieta disse...

Eh lá, não me contaste essa.... Aiaiaiai... :)

Spixii disse...

Amiga,

Não temos tempo de falar de todos os assuntos!!!
Há que fazer uma selecção e dar prioridade a alguns, não???
hihi

Nevoeiro de Verão disse...

Uma forma diferente de tocar uma mulher... Bem visto! ;)

Beijinhoooos *****

Spixii disse...

NDV:
Tu aprende rapaz!!!
Olha que o tipo conseguiu captar a minha atenção...lol

beijo*