quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Franja



Todos sabemos que as mulheres quando querem mudar alguma coisa na sua vida, começam sempre pelo cabelo. Mudam-lhe o corte, a cor, esticam, fazem caracois, enfim...o desgraçado do cabelo é que paga sempre.
O meu cabelo já sofreu tanto, mas tanto, mas tanto e continua a sofrer. Já foi de quase todas a cores e feitios.
No mês passado, numa ida á cabeleireira lembrei-me de mudar.
Mas não queria mudar a côr nem cortar em comprimento. Face a estas limitações, só me restou fazer uma franja (que está na moda nesta estação).
Cheia de coragem, dei as últimas instruções à minha cabeleireira e disse-lhe para avançar. Ao contrário de mim, a minha cabeleireira não estava muito convencida, mas fez o que lhe disse.
Quando acabou, concordamos que não me ficava nada mal.
Lembrei-me que faltava qualquer coisa....
O JG é o meu maior fã. Todos os dias me diz que sou "linda" ou "lindinha". E di-lo a mim, aos amigos, ás educadoras, á familia, ....
E é normal, sempre que vai comigo á cabeleireira, no final, ele fazer-me uma festinha no cabelo e dizer que estou "Lindinha".
Contudo, desta vez, isso não aconteceu.
Virei-me para ele, e perguntei directamente:
- A mamã está linda?
Ele olhou para mim e respondeu;
- Não.
Voltei a perguntar:
- A mamã não está linda?
Ele voltou a olhar para mim e respondeu:
- Não...................quer dizer, estás linda, mas só até aqui...(apontando na direcção da franja).
E as crianças dizem a verdade......
O que significa que estou "lindinha só até à franja". :-D

3 comentários:

Estou de Dieta disse...

Tu és o idolo do teu filho (e ainda bem...) mas eu sou super fã do teu filho!!!!!! Ah tia babada... hehe
Mas desta vez não posso concordar com ele, tás lindinha, e não é só até à franja!!!!

Love you xxxx

Spixii disse...

Pois é amiga, eu tb gostei, mas mais de 80% do pessoal diz que não estou "lindinha".
O significa, que o teu sobrinho percebo do assunto ...lol

Houve alguém que até me perguntou se era para parecer mais nova. Como se isso fosse preciso!!! Eu aqui com este ar de 26 aninhos....eh eh eh

Estou de Dieta disse...

26?????
Pintaste o cabelo de branco??? Compraste alguma bengala???
É que ainda ontem parecias ter uns 15 :D