terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ginásio



E depois de várias tentativas..........tchrammmmmmmmm:

Hoje a menina vai ao ginásio.

Foi uma odisseia escolher o equipamento.
Quem me conhece sabe que roupa de desporto não faz parte do meu roupeiro, e ténis, por acaso, tenho um par porque precisei para ir ao Redbull.
Mas de qualquer maneira, compras são sempre compras. E eu, como a maioria das mulheres, adoro andar às compras.
E agora que paguei o ginásio e tenho equipamento (brutal investimento), já não tenho desculpa para não ir.

Enfim, logo vos digo como correu.

Só de pensar já estou cansada, vou ali descansar um bocadinho e volto já...... :-)

3 comentários:

Estou de Dieta disse...

Nao disseste a que horas era essa tua aventura pá... lolll

Anónimo disse...

... correu muito bem, o nosso mix training....

Como diz um titulo de uma música que eu adoro We can do anything...

jito amiga do meu coração

EM

Nevoeiro de Verão disse...

Agora não pode só ficar pela pica inicial ;)
Força e pensa no resultado final e nas nádegas rijinhas :) Queres melhor força de vontade que isso? ;)

Beijinhoooos *****