segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E porque o dia já estava cinzento...toma lá!!!




Hoje fui jantar com uns amigos e cheguei cedo a casa.

Lembrei-me de ligar o msn, só naquela de ver quem estava on, e encontrei um amigo com quem falo muitas vezes.

Ele é um querido, tem um sentido de humor excelente, é fácil falar de tudo com ele, apesar de ser mais novo.

O H é fotógrafo, e lida com muitas mulheres na sua profissão. O que até hoje, e segundo ele, não lhe trouxe nenhuma mais-valia. Ele diz que elas até se aproximam dele quando está com a máquina fotográfica na mão, trocam números de telemóvel, e chegam mesmo a sair. Mas depois do primeiro encontro….não voltam a dar sinais de vida.

E este costuma ser, quase sempre, o nosso tema de conversa preferido…as mulheres da vida do H.

Hoje o H devia estar …de mal com a vida!

Quando lhe perguntei como tinha sido o fds, se tinha encontrado a mulher da vida dele, ele responde-me:

- O fds foi tranquilo. E quanto às mulheres, tu já sabes como as coisas funcionam comigo. Quando encontro mulheres interessantes, acontece como aconteceu contigo, no princípio tudo muito bom, saíem uma ou duas vezes comigo e depois não querem saber de mim. Às vezes pergunto-me porque isto me acontece…dasssssss, serei assim tão mau?

Aquela do “ como aconteceu contigo” foi um murro no estômago. Deixou-me K.O. Nunca me passou pela cabeça que ele me incluísse.

Primeiro, porque sempre deixei claro que só queria a sua amizade, e que ele deveria procurar miúdas da idade dele (não que eu tenha algum preconceito com as idades, aliás pelo contrário, mas para que não houvesse dúvidas). E segundo, porque não o abandonei, falamos quase todos os dias, e saímos algumas vezes com o resto do grupo, e algumas vezes só os dois.

Apetecia-me responder-lhe, mas em vez disso, e como acho que hoje não seria um bom dia, e só o ia magoar, disse:

- Estás com mau feitio hoje. Falamos amanhã. Beijo

E ele disse-me boa noite e acabou a conversa.

É por esta e por outras que nunca vou perceber os Homens!!!

3 comentários:

Estou de Dieta disse...

Nós não percebemos os homens e eles insistem em dizer que não entendem as mulheres... Definitivamente, os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus!!! Bj grande

Nevoeiro de Verão disse...

Isto dá um tópico de discussão que mais vale criar um fórum sobre esta tema e não um blog :)

Mas acreditem que para nós Homens, por vezes ouvimos um não mas vemos um sim...

Beijinhoooos *****

Spixii disse...

Olha aí está uma boa ideia!!!
Cria o fórum, que eu vou lá participar.
Gostava mesmo de perceber mais sobre este assunto.

Beijo*