quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aula puxada.....


Como sempre, eu e a EM brilhámos.
Depois de nos equiparmos, fomos para a aula. Primeirinhas a chegar, a monitora diz-nos para irmos buscar o trampolim, o colchão, os pesos para os tornozelos e os alteres.
Ok, na parte do trampolim, do colchão e dos pesos dos tornozelos não houve dúvidas, afinal só havia um modelo de cada.
Chegámos aos alteres e tcharammmm....havia vários tamanhos. As meninas, sem perguntar nada a ninguém, escolheram os azuis. Pelo menos para mim, pareceram-me os mais apropriados, não eram muito pequeninos e até combinavam com a minha t-shirt (eheheheh).
Entretanto o pessoal foi chegando e a sala estava bem composta. Todas em cima do trampolim, ao som da música, de frente para os espelhos, iamos fazendo a série de exercicios, de acordo com as instruções da monitora.
Exercíco, atrás de exercício, o ritmo era sempre o mesmo. Ainda iamos a meio da aula, já estava completamente esgotada. Quando olho para a EM, estava tão vermelha que parecia que ia rebentar...
Fiquei aliviada quando a monitora nos mandou sair do trampolim e disse que iamos para a localizada.
Disse-nos para colocarmos os pesos nos tornozelos ( 1 kilo cada) e para agarrarmos os alteres.
Começamos os exercicios. Eu até conseguia levantar os alteres, mas mantê-los lá em cima é que era um problema, afinal cada um tinha 2 kilosssssssssssss.
Áaaahhhhh, por isso é que todas as outras colegas tinham os pesos roxos, que pesavam só um kilo, e eu e a EM as duas com pesos azuis.
O que me aliviava é que as outras com os alteres roxos também não me pareciam estar a safar-se melhor do que eu.
Finalmente tirados os pesos, fomos fazer abdominais.............
Meu Deus, como é possivel alguém conseguir fazer este tipo de exercicio????? Não sei se consegui fazer 2 seguidos e bem feitos.
Acabou a aula, num misto de tristeza por já ter terminado, e alivio, porque o meu corpo já não aguentava mais nenhum tipo de exercico.
Quando passei na recepção, a moça pergunta-me: - Então? Não vai fazer a aula a seguir????
Dei uma gargalhada e respondi:
-Credo, não aguento mais nada hoje..........

3 comentários:

Anónimo disse...

Digamos que depois de uma aula no ginásio, o melhor é mesmo seguir em direcção a casa..... tal é, o cansado e o nosso aspecto....

MAS... faz muito bem à alma e ao corpo...

inté
EM

Anónimo disse...

O dia depois de uma aula de ginástica aguenta-se, agora o dia a seguir.... Ui!
Não me consigo mexer! socorrroooooo, estou que nem posso... doi-me tudo...

;)

Kiss EM

Spixii disse...

EM:
Eu estou quase a 100%, por isso deve ser exercicio extra que andas a fazer....lol