terça-feira, 10 de novembro de 2009

Conversa muito séria...



No sábado á noite, depois de uma sessão até à 1:oo hora, de desenhos animados do"Tico e Teco, Pluto, Pato Donald" no youtube, disse ao JG que eram horas de dormir, e que já não iamos ver mais desenhos.
Ele. como sempre, tentou: "Só mais um, mamã. Pode ser este..."
Mas realmente já era muito tarde, por isso desliguei o PC e aconcheguei-lhe os lençois e o edredon.
Ele resignado virou-se e disse:
- Boa noite mamã! TU, e EU, vamos ter uma conversa MUITO SÉRIA, amanhã!
Eu, contive o riso, e pergunto:
- A conversa é sobre o quê, querido?
E ele:
- Sobre teres desligado os desenhos animados.
Entretanto já o esforço para não rir era imenso, mas decidi manter o ar sério:
- Mas o que foi que aconteceu??
Ele voltou-se para o outro lado, e de costas para mim, responde:
- Fica para amanhã, agora não são horas de conversar. Até amanhã Mamã!!!
E mai nada!!!
O JG tem 4 anos.

2 comentários:

Estou de Dieta disse...

Do melhor.... mas ainda bem que focaste a idade dele, é que contado... ninguém acredita!!! :)

Nevoeiro de Verão disse...

Uiiiii a minha vai fazer 4... e manda-me com cada resposta que eu fico de olhos trocados xD

Beijinhoooos *****