segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amiga bonita pode ser só amiga???

Um dia destes enquanto almoçava com o J e o A, o J dizia que não percebia porque é que eu não tinha namorado. Se era bonita, inteligente, tinha sentido de humor, uma boa conversa. Como podiam os homens deixar alguém assim livre?
Expliquei-lhe que o facto de não ter namorado, não significava que estivesse disponivel. Mas isto não faz sentido para os homens, por isso mudámos de tema.

Fui eu que comecei, até porque queria saber a opinião deles, já que um dia antes tinha ouvido a conversa de dois homens no café (já sei que é má educação, mas não ia tapar os ouvidos, né?):


É possivel os homens terem amigas bonitas sem pensarem em levá-las para a cama?


O J dizia que não era possivel, pois mesmo que não quisesse o corpo reagia. Era tudo uma questão de estimulos visuais e de hormonas...
Continuou a dizer que tinha muitas amigas bonitas, mas que já tinha tentado a sorte com a maior parte delas. E o que acontecia, é que elas já o conheciam tão bem e que não o levavam a sério.

Soltei uma gargalhada a imaginar a cena.
Virei-me para o A: - E tu? Também achas o mesmo?


Se tinha alguma esperança, que algum homem à face da terra, fosse dizer-me que isso era possivel, esse homem era o A. Pelo cuidado, pelo respeito, pelo carinho, e sobretudo pela amizade com que sempre me tratou.


E ele começou:
- Penso que não é possivel um homem ter uma amiga bonita e não pensar, uma vez que seja, nela como mulher. Acho que isso é como ser fiel.
- Hummm??? - eu e o J ao mesmo tempo.
- Sim, eu posso ser fiel á minha namorada, e isso não significa que não pense em ir para a cama com outras mulheres. Até com mulheres que nunca vi na vida. Algum de vocês nunca foi infiel nos pensamentos? É como o J diz, é tudo uma questão de estimulo visual. Se tu gostas do que estás a ver, é provável que o resto do corpo também goste e queira experimentar! - Soltou uma gargallhada e corou.


Opá, será possivel que não há homens que achem que é possivel????
E agora misturar isso com fidelidade??


O J virou-se para mim e perguntou:
-E as mulheres conseguem ter um amigo bonito sem quererem mais?
-Claro que sim. Para as mulheres não é só o estimulo visual que funciona. Ele até pode ser feio, desde que seja inteligente, tenha sentido de humor e uma boa conversa. Por isso temos amigos, feios e bonitos e são tratados todos como amigos. E tenho pena que os homens pensem de outra maneira, perdem-se muitas amizades porque vocês misturam tudo!!!
Eles riram e o J disse:
- Para nós também não é preciso ser bonita, podem ser inteligentes, com sentido de humor, e bla bla bla, até porque depois de 3 bebidas elas parecem verdadeiras Top Models.
E voltaram a rir!!!
E o A continuou:
-As mulheres feias que conheci sempre deram excelentes amigas!!!
-Obrigada pela parte que me toca!- disse, já a ficar com mau feitio.
Eles olharam um para o outro, e voltaram a rir.
Estava a ficar mesmo irritada com tanto risinho.
O J olhou para mim e disse:
-Não fiques assim, tu não pertences ao grupo das excelentes amigas. Pertences só ao grupo das amigas!!!
E voltaram a rir os dois...
-E se não queres saber a resposta, não nos perguntes se já pensámos em ti como se não fosses nossa amiga...- Concluiu o A.
E continuaram a rir!!!


Em relação à conversa que ouvi, será escusado dizer, que as opiniões dos outros dois homens, eram exactamente as mesmas...

Enfim...Homens!!!

Sem comentários: