domingo, 15 de novembro de 2009

The Best!!!


O Concerto de ontem dos Depeche Mode foi simplesmente brutal!!!

Com um palco pequeno e sem grandes efeitos especiais, os Depeche Mode chegaram como reis e foram tratados como tal. Conseguiram que os portugueses cantassem e dançassem desde o principio até ao fim do concerto.
O Dave Gahan pouco falou para o público.
Deu mais importância á música e aos movimentos sensuais que ia fazendo ao longo do concerto. Segundo a EM e a AA, esses movimentos não enganam ninguém...lol
Mas eu, até disso gostei. Achei imensa piada aos saltinhos e aos movimentos de cintura e anca.
No final do concerto doiam-me os pés, doiam-me as mãos, mas estava completamente fascinada pelo som deles e pelo ambiente que se viveu no Pavilhão Atlântico.

Também os "Gomo" não me desiludiram. E até conhecia uma música deles (palminhas para mim).
O vocalista foi uma simpatia. Por diversas vezes tentou interagir com um público muito pouco activo, que não sabia a maioria das letras e mal se mexia. De qualquer maneira, os "Gomo" portaram-se muito bem, cantaram, pularam e dançaram, bem mais do que se esperava de uma banda pouco conhecida (pelo menos para mim :-D ).

Depois de uma tarde muito bem passada e de um concerto espectacular, o pior foi a chuva (quase diluvio) que caiu no final da noite.
Saímos do Pavilhão Atlântico a correr até aos bares da Expo. Apesar da molha não ter sido grande, a minha linda franja ficou com alguns efeitos especiais :-P
Fizemos uma pausa num dos bares, para comer o "belo do chouriço assado" e beber uma "bejeca". Ouvimos um bocado de música ao vivo e depois mais uma molha até ao carro.
Alguns queriam ficar por ali mais algum tempo, até porque a música estava muito fixe, mas já não havia condições.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma grande noite... para pessoas como nós, merecedoras!!! :-)



EM