quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porque choro???


Opá, não sei o que se passa comigo!!!
Ando tão chorona, tão chorona, mas tão chorona...que até irrita. E o pior é que não sei porquê.
Dou comigo a chorar a ver filmes, a ler livros, a ver as noticias e até a ler mails.
Hoje, foi o que me aconteceu, quando me enviaram um mail sobre uma audição do programa "X Factor 2009". Simplesmente corriam-me as lágrimas...
Podem dizer que realmente era comovente, que até o juri ficou com a lágrimazinha no canto do olho, etc, etc, etc...
Mas eu chorei mesmo, com direito a solucinho e tudo!!! E isto preocupa-me e muito. Eu não sou de chorar, consigo controlar muito bem as lágrimas. Até porque isso borra a pintura, e não me queria ver por aì como aquela tipa (coitadinha) dos idolos, que parecia um zombie, de tão borrados que os olhos ficaram. (hihi)

E como diria alguém:
"Volta Spixii, estás "aperdoada"!!!"

(Fica aqui o link para a dita audição do programa "X Factor 2009" )
http://www.youtube.com/watch?v=j7-nfrbbOq8

1 comentário:

Nevoeiro de Verão disse...

Chorar faz tão bem... mas tão bem! Por vezes é a melhor terapia! ;)

Beijinhoooos *****