segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sugestões!!!

Para quem não sabe, esta menina vai fazer anos daqui a poucos dias.
E como este ano, o pessoal não pára de perguntar o que quero receber, decidi ajudá-los.
Por isso ficam aqui algumas dicas e sugestões do que podem (ou não) fazer:
- Festas surpresa, NUNCA mas NUNCA pensem nisso (a menos que seja na praia, de noite, com o caminho iluminado por tochas, com bom tempo e com o meu vampiro preferido incluido, lol)
- Adoro tudo o que é de gaja, ou seja, cremes, perfumes, roupa, sapatos, acessórios,lingerie, ...joias, relógios e afins, lol
- Spa e massagens só a pares, não me mandem para nenhum sitio, a menos que me ofereçam a companhia, certo????
- Vouchers da Vida Bela, os de actividades radicais devem ser excluidos (percebem porquê, né? :-P) e aqui também devem incluir a companhia :-D
- MP3 ou MP4 são sempre bem vindos, deiam-me música que eu adoro ...
- Livros, são sempre uma boa escolha e podem ser dos lamechas, aliás, quanto mais lamecha melhor ;-)
- Animais de estimação agradeço que não tentem mais do que peixinhos, por uma questão de logistica e de tempo (não me estou a ver a andar com eles todos os fds que não passo em casa :-P )
- Flores e plantas, adoro, adoro, adoro ( e agora que elas conseguem aguentar-se mais de um mês vivas cá em casa, ando completamente radiante ;-) ).
- Decoração, sou fã sobretudo molduras e jarras,
- E é claro que casas, carros e viagens devem ser incluidos na minha lista, afinal já que é para pedir, peço tudo o que tenho direito :-D
Espero ter ajudado, e se me lembrar de mais alguma coisa, aviso.
É claro que o mais importante é o cafézinho com os amigos, né? ;-)

2 comentários:

Estou de Dieta disse...

Dassss, estava a aver que era só pedir e nem um café pagavas aos amigos :)

Spixii disse...

E alguém falou em pagar???
Estás a ler coisas que não estão escritas hihi