terça-feira, 17 de novembro de 2009

Malditas cólicas e Mau feitio...


Todos os meses é uma surpresa e um chocolate (pelo menos).
E não, não é um ovo Kinder. É mesmo a maldita menstruação.
Hoje já começaram as ligeiras dores de cabeça, o corpo a inchar, a necessidade de comer chocolates e já sinto, ao de leve, o mau feitio a circular nas minhas veias.
Cuidado com o que me dizem , hoje e nos próximos dias, porque para além de sensivel, também estou de humor duvidoso (ainda não se pode considerar que estou de mau feitio, embora para lá caminhe a passos largosssssssssss).
E amanhã deve ser a desgraça total, com as malditas cólicas, má disposição, náuseas, mau feitio e afins...
Sim, porque eu sou daquelas que quando me aparece o periodo, tenho tanta, mas tanta dor, que parece que estou a meio do parto e nunca mais nasce o bebé...
Só de pensar nisto, já estou com uma neuraaaa!!!
Óhhh Meu Deus, porque fizesteisssss a nossa vida tão dificil???

2 comentários:

Estou de Dieta disse...

É verdade, assim como é verdade que temos a benção de poder dar vida a uma criança, temos depois os contras, os CONTRAS TODOS, que são mais que muitos!!!

Nevoeiro de Verão disse...

Nós Homens temos os nossos problemas que vocês pouco conhecem... mas que os temos temos loooool

Beijinhoooos *****