quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apetecivel versus Linda


Durante uma conversa de gajas, sobre um amigo da EM, ela comentava:
- O L diz que sou linda. Não se farta de ver as minhas fotos no Hi5....e não percebe como uma mulher, linda como eu, está sozinha!!! Ele é tão querido....
e continuou:
- É pena nós gostarmos de Bad Boys. Até nisto somos parecidas. Eu prefiro aquele que me diz que sou apetecivel. E por falar nisso, já não o vejo há umas três semanas.
- Sim, é verdade, nada como um Bad Boy - Concordei com a EM.
Na minha vida sempre existiram L's, mas descobri que prefiro quem me dê luta.
E Continuei:
- Pois, mas quando o JJ te disse que eras apetecivel, tu praguejaste, tudo o que sabias e não sabias, e disseste que apetecivel era a comida.
Ela soltou uma gargalhada e disse:
- E é verdade, mas é dele que eu gosto.
Porque será que nunca gostamos de quem realmente gosta de nós, de quem se esforça para nos fazer feliz, de quem nos trata como verdadeiras princesas?
E escolhemos sempre, os que nos desejam e gostam de nós, mas que nunca nos põem em primeiro lugar.
Em primeiro lugar, estão sempre os amiguinhos, o trabalho e/ou os estudos, o futebol, a familia, e as outras actividades todas em que estão metidos????
Realmente, as mulheres gostam mesmo de sofrer....
Mas atenção...também, fazemos os homens sofrer (ainda que muitas vezes sem querer)!
Nunca largamos o primeiro tipo de homens, porque dão uns excelentes amigos.
Sempre que precisamos, eles estão lá!
São sempre os primeiros a chegar e não arredam pé enquanto não estiver tudo bem.
Nunca, mas nunca, nos deixam sozinhas ou desamparadas.
E estes, por sua vez, também gostam de sofrer, porque entretanto já se apaixonaram por uma mulher que nunca se vai apaixonar por eles. Já descobriram isso e continuam lá, sempre na linha de apoio á princesa!!!!
Ó vidinha complicada!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

... somos uns seres humanos complicados.... o mundo do animal irracional é menos complicado... (não estou a dizer: sejamos todos uns animais irracionais)...mas durante a nossa existência, deviamos ser SIMPLESMENTE FELIZES...
O mundo a meus pés... (até dava um título para um blog, tenho que pensar nisso :-))... EM

Estou de Dieta disse...

Isso é que era oh EM... lança-te também no mundo da blogosfera que a malta quer é distração :P

Spixii disse...

EM: " O Mundo a meus pés" parece-me muito bem...FORÇA!!! A malta aqui deste mundinho está contigo...lol

Raquel: Com mais "distração" é capaz de estragar, não? ;-)



Bj