sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais um ...

Um dia destes ligou-me o AM, para irmos lanchar. Quando tinha acabado de chegar à pastelaria, liga a AP a perguntar onde andava. Disse-lhe para ir ter connosco.

Passados uns 10 minutos, já eu e o AM tinhamos posto a conversa mais importante em dia, chega a AP.

- Oláaaa, meninos! Então? Quando é que vocês passam lá pelo restaurante? (ela é directora de um restaurante) e continuou: - O pessoal tem perguntado por vocês. Sobretudo por você AM. A Spixii eles sabem que está mais longe, mas você está aqui a dois passos.

O AM despachou: - Qualquer dia vou lá almoçar.

Ela continuou:

-Os empregados pensavam que vocês eram namorados...

-O QUÊ???? - os dois em coro

- A que propósito? - perguntei eu.

- Então vocês andavam sempre juntos. O AM ia ter consigo para almoçar todos os dias. Ele esperava por si para almoçar, iam e vinham do almoço juntos, e ainda paravam à entrada do seu escritório para conversar. Fora as vezes que ele ia ter consigo para tomar o pequeno almoço ou lanchar.

Eu estava parva com a conversa:

- Bommmm, isso é que era controlar o pessoal!!! Mas como disse e bem, nós passavamos muito tempo a conversar, como dois bons amigos e colegas...

- Eu sei - disse a AP - eles é que tinham essa ideia.

O AM lembrou:

- Mas eles conhecem a minha namorada, já fui lá jantar uma vez com ela!

- A questão é mesmo essa, você foi lá UMA vez com a sua namorada e ia lá TODOS os dias com a Spixii.

1 comentário:

Nevoeiro de Verão disse...

Não percebi... Quem é a namorada e quem é a amante na realidade? xD

Beijinhoooos *****