segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TWILIGHT - Lua Nova



Anda por aí uma "twilightmania" que, ao contrário do que seria de esperar, não atinge só as adolescentes. Euzinhaaaaaa, a caminho dos 34 aninhos, estou completamente rendida à Saga.

Nunca fui grande fã de filmes de vampiros, aliás nunca lhes achei piada nenhuma, mas tinha combinado ir ao cinema com uma amigas, e na fila para a bilheteira, decidimos ir ver o "Crepúsculo" (quase sempre decidimos qual é o filme que vamos ver quando já estamos na fila da bilheteira :-) ).

Amei, aliás, apaixonei-me perdidamente pelo filme, pela história, pelos livros, pelas personagens, pelos actores (lindos de morrer). Enfim, o filme é realmente muito bom, e não fica nada atrás do livro, como acontece na maior parte das vezes que fazem um filme de uma obra literária.

Na Saga Twilight , as duas personagens principais, o vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan, vivem uma linda história de amor, com muita abstinência sexual. Bella deseja incondicionalmente transformar-se numa vampira para poder viver ao lado de Edward para toda a eternidade. Edward, acredita que Bella estará mais segura sendo humana e não pretende satisfazer-lhe este desejo.

Para mim o melhor momento do filme acontece quando Edward se vira para Bella e lhe diz:

- Tu és a razão do meu viver, sem ti não vale a pena viver....
Aiiii, quero um vampiro assim só para mim...


Raios, com isto, já estou a ver a EM a dizer-me:
- Tu ésssssssssssssssssss romântica...
;-)

E o filme "Lua Nova" vai estrear este mês e eu não vou perder...

Assim como assim, e com as saudades que ando do MEU Vampiro, se o apanho................fica sem pinguinha de sangue :-)
E enquanto ele não aparece, vou ali dar uma dentadinha.............e volto já.

3 comentários:

Anónimo disse...

.... tu tens a mania que és uma bad girl....

mas.....(pronto não digo pois já sabes)...


EM

Estou de Dieta disse...

Concordo... e essa da bad girl, minha amiga EM, cheira-me que não somos as unicas a achar :P

Spixii disse...

Desculpem lá!!!

Eu nunca vos disse que era Bad Girl...só disse que gostava de ser mais mázinha do que sou e que gosto muito de Bad Boys!!! :D