segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Santarém

Santarém está e estará para sempre gravada no meu coração. Lá, fui muito feliz!!!

Em Santarém, passei os melhores momentos da minha vida, os tempos de estudante universitária. Guardo com saudade as lembranças dos colegas (dos quais só ficaram meia dúzia de amigos), as queimas das fitas, as festas e os desfiles dos caloiros. As tardes bem passadas no "Bota abaixo" ou no "Académico".

Dizem que Paris é a cidade dos apaixonados, pois para mim é Santarém.
Em Santarém, conheci os dois homens que marcaram a minha vida, de maneiras tão diferentes, mas igualmente especiais.
Um, do tempo de estudante, que entrou de mansinho na minha vida. Comecei por gostar do sentido de humor, da inteligencia, da amizade, do carinho, e acabei por amar ...
O outro, bem mais recente, simplesmente, entrou como um furacão de sentimentos na minha vida e fez com que me apaixonasse...
Volto a Santarém todos os meses para passar um fim de semana, e como passei lá os últimos três fds, há quem me pergunte se voltei a apaixonar-me.
Será?

3 comentários:

Estou de Dieta disse...

Oh pá... quem é que tinha razão, quem era?

Spixii disse...

Não vamos discutir isso aqui, pois não????
hihi

Estou de Dieta disse...

Nem aqui nem em lado nenhum... até porque ambas sabemos a resposta :P