quarta-feira, 17 de março de 2010

Um telemóvel só para Benfiquistas :)



E depois do Samsung Diva, o telemóvel ideal para todas as mulheres, a TMN, em associação com o Sport Lisboa e Benfica e a Samsung, lançou no dia 7 deste mês, o Samsung Star SL Benfica.

O Samsung Star SL Benfica, distingue-se da edição original por incluir um conjunto de conteúdos especiais directamente associados ao Sport Lisboa e Benfica:

- tampa extra com imagem “EU SOU BENFICA” e logótipo do SL Benfica;
- cachecol “EU SOU BENFICA”;
- wallpapers SL Benfica;
- toque “Ninguém pára o Benfica”;
- animação on e off SL Benfica;
- fotos do estádio, de jogadores e logótipos;
- vídeos de golos.

Ao nível das características e funcionalidades, o Samsung Star SL Benfica apresenta uma câmara fotográfica de 3,2Mpx, ecrã táctil de 3’’, online widgets, acesso directo às redes sociais virtuais Facebook e Twitter, leitor de mp3 e reconhecimento de músicas, rádio FM, bluetooth e slot para cartão de memória até 8 GB.
Portanto, já sabem, apesar de preferir o DIVA, se me oferecerem o Samsung Star SL Benfica, vou usá-lo com todo o orgulho Benfiquista :)

6 comentários:

Untouchable disse...

pronto! eu sabia que tinhas que ter um defeito ;) lol :P **

Spixii disse...

Untouchable:
Um Defeito???
Pronto, já amuei...eu a pensar que era perfeita LOOOOL

Tu não me digas que és do Sporting?
Ou melhor, diz-me que és do Sporting, porque ser do Porto é bem pior LOOOL (desculpem os Portistas)

Beijo*

Untouchable disse...

Oh pah eras... :P mas eu vou fingir que não sei :D

Guilty! Acertaste SCP ;) Mas este ano digamos que tenho sido pouco... loll

Beijoo *

Spixii disse...

Untouchable:
Finge lá, é melhor :)

Este ano não está nada fácil para vocês. Mas deixa lá, não pode ser sempre mau para os mesmos LOOOL

Beijo*

Untouchable disse...

lol :D
afinal escolho lembrar! é que assim já te sei picar :D, especialmente se a coisa começar a correr mal agora que já estamos na recta da meta eheh :P

psst - Eu gosto do meu clube porque faz de mim uma pessoa paciente e extremamente humilde... opah se faz! :D Beijoo

Bloguótico disse...

Humm... partilharia do mesmo orgulho! :D