sexta-feira, 26 de março de 2010

Todos no escuro...



À semelhança do que aconteceu no ano passado, é já amanhã, dia 27 de março, das 20h30às 21h30, no que é mundialmente designado como a Hora do Planeta, que a rede WWF propõe que apaguemos todas as luzes, para que o nosso planeta possa “respirar”.

Assim, amanhã, durante essa hora, aproveitem para jantar à luz das velas, para namorar, para dormir, para meditar, para estarem com a familia ou com os amigos.
Façam o que quiserem, mas desde que seja às escuras ;)

9 comentários:

Untouchable disse...

Oh my god, vem aí mais um Baby boom lol. Espero participar nesse evento... o romântico pelo menos eheh. Vou apagar a luz ;) ***

Sea disse...

Iniciativa realmente fantástica :)

ainda que não resulte a 100 % eu acho que deviam existir ainda mais vezes ao ano... quanto mais não fosse para podermos aproveitar a desculpa do escurinho :$

**

comportem-se :D

Nevoeiro de Verão disse...

Já está... mas o router e o portátil não desligo xD lamento =)
Por isso eu e a nevoeirinha, estamos neste preciso momento apenas com a meia luz do teu incrivel Blog =)

Beijo*

Spixii disse...

Untouchable:

Contribuiste? Para o baby boom, ou "só" para deixar o Planeta respirar???

Sea:
Olha, eu também acho. Mas mesmo que não seja a nivel mundial, podemos sempre utilizar essa deixa.
Já me estou a ouvir: "Vamos desligar as luzes, e ficar no escurinho, só para o Planeta respirar..." LOOOL

NDV:
Opá, meia luz do meu incrivel Blog?? Tadinha da miuda, não tinhas nada melhor para ela ver ou fazer???
Ainda traumatizas a criança LOOL

Beijo***

Untouchable disse...

Fiquei-me pela ajuda ao planeta... Queria uma segunda oportunidade. Para ajudar o planeta claro... mas não só lol. Tem que haver mais apagões destes porque desta vez fiquei aquém lol ;) Beijos **


Isto com a desculpa do apagão e ajudar o planeta não só rejuvenescíamos o planeta como o salvávamos lol. Agora percebo porque é que dizem que só com lóve é que podemos salvar o planeta hehe.

E tu Spii como te portaste? :P

Spixii disse...

Untouchable:
Confesso que não contribui muito, ou nada, para nenhuma das situações.
Jantarada com amigos, num restaurante, com muita gente, a ver o Glorioso a caminhar a passos largos para a Vitória ;)

Shame on me eheheheh

Beijo*

Untouchable disse...

Sim um pouco de shame, mas só mesmo por teres preferido o SLB ao planeta :P se ainda fosse alguma coisa que valesse a pena ver loll ;) **

Pelo menos gastaram menos electricidade porque comeram todos no mesmo local, I guess.

Pinkk Candy disse...

pois, a ideia é boa, MAS e como é que iria ver o jogo do BENFICA, ahaha
pois, vi o jogo, né?! é. xD

Spixii disse...

Untouchable:
Qual shame pá? Ver o Glorioso é um orgulho LOOOL

Pinkk Candy:
Deixa lá, eu fiz o mesmo ;)


Beijo*