domingo, 14 de março de 2010

...


O que é que uma mulher quer dizer com "Ele respeitou-me imenso", depois de uma saida a dois????
Fartei-me de rir com a minha amiga, que resumiu uma saída com um amigo, assim:
"ele respeitou-me imenso".
Percebi o que ela queria dizer, no entanto, não pude deixar de rir à gargalhada, com a expressão.
Como o amigo dava a entender que queria ser mais do que amigo, e ela só queria ser amiga, estava com algum receio em sair com ele.
Durante a saida ele mostrou ser uma excelente companhia, e comportou-se como um amigo, só e simplesmente.
Entretanto o "ele respeitou-me imenso" ficou uma espécie de código entre nós, e sempre que uma solta essa expressão, damos por nós a rir á gargalhada ;)

3 comentários:

Shell disse...

Ele respeitou-me imenso ? LOLLL ! Deve ter sido cá um encontro, upa upa xD * kiss

Nevoeiro de Verão disse...

Opahhhhh eu conheço esse tipo de encalhados xD conheço conheço xD

looooool

Beijinhoooos *****

Spixii disse...

Shell:
Tão Upa, Upa, que acho que não repetiram LOOOL

...continuando assim...: Obrigada pela visita. Já passei pelo seu cantinho :)

NDV:
Não sejas assim... há encalhados e encalhados looool

Beijo*