quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais um miminho :)

A Mac, do blog A vida em azul cueca deu-me este prémio.




"O Prémio DARDOS visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo.”

Regras associadas ao prémio:
1. Aceitar e publicar o prémio, juntamente com o nome e o link de quem me indicou;
2. Oferecer o prémio para 15 blogs e comunicá-los da indicação.

Deixo aqui a lista dos 15 blogs merecedores deste prémio, sem qualquer ordem especial:
Os meus olhos cor de mel

Ora, ora... boas!
Nevoeiro de Verão

Our Magic Shell
Aqui eu me confesso
Era uma vez...
As minhas pequenas coisas
Di's Secret Words
Crónica d'um Bloguótico
Untouchable moments...
I can always make you smile
LOVE ETCETERA
Devaneios Por Escrito...

JP...de Santarém!!!

Amor em Part- Time

11 comentários:

Purple Petunias disse...

Obrigada pelo miminho :)
Amanhã publico-o.

Beijinho*

jpsantarem disse...

Obrigado pelo prémio.
Acho que te enganaste no post que querias comentar... LOL!!!

Shell disse...

Ohh... És uma fofinha ! Obrigada :) * beijocaa

S* disse...

Congratulations!

OLHOS DE MEL disse...

Bigada pelo miminho...

;)

Joana disse...

Obrigada querida! Já o tinha recebido há uns largos tempos... de qualquer forma obrigada por te teres lembrado de mim!
:)

bjinho*

Estou de Dieta disse...

Bigada :)

Untouchable disse...

Thank U ;)

"...transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo."

Eu sei que o texto não é teu mas só pela inclusão de "arte, trabalho e pensamento vivo" na mesma página que aparece o meu blog listado que fico emocionado lol :P Beijooo *

Anónimo disse...

Obrigada pelo miminho :D
Beijinhos*

Soleil ♥ disse...

Muchas gracias guapa ;)

Bloguótico disse...

Parabéns pelo miminho e obrigado por o retribuires com o "crónica"! :D