quinta-feira, 25 de março de 2010

Spixii a formadora...


No curso de formação para formadores, que estou a tirar, existem muitos módulos, que são os formandos que dão a formação.
Pois eu, com a minha sorte (ou falta dela), sou sempre escolhida.
Quando é o formador a escolher, já sei que me calha dar a sessão. E quando a escolha é feita por sorteio, através de papelinhos, numa turma de 15, o meu nome é sempre o primeiro a sair.
Por isso, lá vou eu, outra vez, fazer uma apresentação...hoje, sobre recursos didácticos...

5 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Recursos diLdáticos? mauuuuuuu mas que raio de formação vais tu dar? shua doidona máluca mai linda loooool

Está quase ;) vais ver que os próximos passos vão ser bem mais interessantes quando estiveres na lista de Formadores credenciados ;)

Purple Petunias disse...

Boa sorte :D

Shell disse...

Tens que pensar positivo ! Vais sair de lá mais bem treinada que todos os outros :D * beijinho

Sea disse...

A minha já acabou... Adorei esse modulo... apesar de ter sido bem tramado com as canetas e as pessoas passivas, pregar partidas aos outros também foi demais!! Um curso que vale mesmo a pena por cada pedacinho ;)

Untouchable disse...

Isso é bom, aposto que isso te faz preparar especialmente bem todas essas lições e estás a aprender muito. E deves ter jeito senão não te deixam dar tantas eheh. Espero que tenha corrido bem e desejo já boa sorte para a próxima lol. Se te voltar a sair o papel avisa que até eu vou ficar surpreendido :D

Beijo*