terça-feira, 2 de março de 2010

Super-poderes

Hoje de manhã, antes de sairmos de casa, o JG brincava com dois Gormitis (para quem não conhece são uns bonecos horrorrosos e que supostamente têm super poderes):
JG: Mamã, queres ser qual?
Eu: Não sei filho, posso ser um qualquer?
JG: Não Mamã, não podes. Tens que escolher um.
EU: Mas eles são todos iguais... Posso ser este?
JG: Podes, esse tem o poder da lama!

Cruzes, fui logo escolher o que tinha o pior poder. Alguns têm o poder do fogo, outros do gelo, outros do vento e eu tinha que escolher o poder da lama! (O que quer que isso seja, não me parece bem LOOOL).

Fiquei a pensar no assunto, se pudesse ter um super-poder, qual seria????
O primeiro pensamento foi: Ser Imortal e ficar com o tipo giraço da história!!!
Mas, este poder só fazia sentido, se todos os que amo, também pudessem ser Imortais...
Ser capaz de voar, ter um corpo à prova de bala, ser invisível, conseguir atravessar paredes, subir prédios com apoio de teias super poderosas, derrotar os maus e salvar o Mundo…não me seduz, pelo menos a tempo inteiro, embora às vezes até desse jeito xD.
Acho mesmo que só quero ser INESQUECIVEL, dispenso a imortalidade, e todos os outros poderes.
E por enquanto, fico por aqui, com os meus poderes de lama LOOOL

7 comentários:

Untouchable disse...

Super powered Spixii master of... mud... Lol eheh

Original e humilde esse pedido de troca pelo poder de ser inesquecível.

psst - Acho que está ao teu alcance e se não der tens sempre a lama. Com a qual sempre pode dar para fazer uns potes de barro ou coisa semelhante :P

Nevoeiro de Verão disse...

Lá está... tudo relacionado! Dakar, lama, pó, lama, pedras, lama, rochas, lama, areia, LAMA... Tu és a tal xD Super Mud Spixxi

Inesquécivel és tu, pelo menos aos olhos daqueles que conseguem aproveitar bons e únicos momentos num sorriso, numa conversa, etc... Não tenhas medo disso... até aqueles que não gostam de ti não conseguem-te esquecer =)

Beijinhooos ***

Nevoeiro de Verão disse...

Lá está... tudo relacionado! Dakar, lama, pó, lama, pedras, lama, rochas, lama, areia, LAMA... Tu és a tal xD Super Mud Spixxi

Inesquécivel és tu, pelo menos aos olhos daqueles que conseguem aproveitar bons e únicos momentos num sorriso, numa conversa, etc... Não tenhas medo disso... até aqueles que não gostam de ti não conseguem-te esquecer =)

Beijinhooos ***

Soleil ♥ disse...

Epah, lama é muito mau! Agr ser inesquecível (pela positiva ofcourse) é bom, muito bom!

:D

Bloguótico disse...

LOOOL... devemos sempre começar por baixo! :D

No meu caso, seria o "Homem-Elástico", sem dúvida! :D

OLHOS DE MEL disse...

Já és inesquecível para os teus amigos, tu sabes que estás cá dentro.
;) kiss

Shell disse...

Poder da lama ? LOL ! Inventam cá cada coisa xD

Mas sem dúvida que o ser 'inesquecível' está perfeitamente ao teu alcance :) * beijinho