domingo, 28 de março de 2010

Tatuagens e Friends...

Ontem uma amiga minha foi fazer uma tatuagem, e lá fomos todas fazer-lhe companhia.
Segundo ela, aquele é o sitio mais "In" aqui da cidade para fazer tatuagens.
Para ser sincera não idealizei o sitio, mas quando cheguei lá, fiquei bastante surpreendida.
Um dos donos (todo ele cheio de tatuagens) estava a fazer uma tatuagem num cliente e o outro esperava pela nossa amiga.
No espaço estavam mais dois tipos, também eles cobertos de tatuagens e piercings.
Não sei porquê, mas não estava à espera que a nossa amiga fizesse a tatuagem, mesmo numa casa de tatuagens e piercings. Estava a vê-la numa Clinica Estéctica LOOOL
O cheiro era esquisito e eles um bocado passados da cabeça, mas tirando isso tava-se bem...
No final, o tipo, que fez a tatuagem à nossa amiga, vira-se para mim, e diz-me que sou parecida com a Phoebe da série Friends.
Já tinha comentado com os outros tipos, logo quando entrámos, que estava ali a Phoebe, mas como estávamos fora do contexto ninguém percebeu.
Pessoalmente não acho nada, mas pronto...podia ser bem pior :)
A tatuagem ficou muito gira, mas se eu fizesse, tinha que ser bem mais pequena!

4 comentários:

Shell disse...

Hummm... Gostava muito mas ainda não é coisa para mim :p tenho que crescer mais um pouquinho, LOL * beijinho

Untouchable disse...

Cuido lá porque o SLB pode vir a ganhar o campeonato não faças uma loucura :P eheh

Spi11 = Pheobe? Um elogio sem dúvida e se bem me lembro era das personagens mais fixes da serie, com aquela dose de loucura saudável. O perfil parece bater certo :D

psst - e quanto à Clínica Estética imaginada ahaha muito bom :P

Spixii disse...

Shell: LOOOL
Sim cresce (eheheh).
É preciso ter a certeza se queres mesmo fazer, por isso nada como amadurecer a ideia ;)

Untouchable:
Opá, era uma loucura saudável :P

Sim, ela é gira, mas segundo dizem era a mais "lerdinha" da série. A sorte é que eu tenho a certeza que o homem não me ouviu falar, logo a comparação só pode ser fisica (e continuo a dizer que não acho que seja parecida) :D


Beijo**

Pinkk Candy disse...

vais tatuar o símbolo do glorioso, lool, boa ideia :p