terça-feira, 16 de março de 2010

Nova carreira profissional...


Hoje, ao telemóvel com um amigo, dizia-lhe que haviam alguns empregos, que até me faziam sair de casa bem disposta para ir trabalhar.

Ele: Sim, eu estou a ver um que ias adorar. Tem mesmo a tua cara, só tens que esperar mais uns três meses!
Eu: Qual?
Ele: Tem tudo o que tu gostas...sol, calor, praia, muita gente...ias todos os dias para o trabalho com um sorriso de orelha a orelha :)
Eu: Emprego????? Não estou a ver qual seja....Isso parece-me férias :P
Ele: Salva vidas!!!
Eu: LOOOOL, sim, tirando o facto de eu não gostar de água, não gostar de molhar o cabelo, e de não saber nadar...até me parece uma boa ideia LOOOOOL
Ele: Tirando o facto de deixares o pessoal morrer afogado, bronzeavas e ainda te pagavam, é um bom emprego para ti!!!LOOOOL

12 comentários:

Paco Bailac disse...

un saludo cordial desde el coaching....


Paco

Purple Petunias disse...

LOOOL
Esse teu amigo tem cá umas ideias...:p hehehe

Shell disse...

LOLLLL . Só ideias maravilhosas xD *

medeixagozar@ disse...

Boa ideia...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

OLHOS DE MEL disse...

Também gostava dessa profissão, bronzear, bronzear....

;)

Nevoeiro de Verão disse...

Sim sim... o teu amigo tem a palheta toda xD o que ele quer sei eu xD ver-te de nadadora salvadora LOOOOOL passava a ser a praia mais movimentada do meu Portugal!!!

Beijinhos afogados *****

Untouchable disse...

Eu concordo que era uma boa ideia! Mas só te deixava enveredar por esse caminho se a cor do fato de banho fosse verde :P ;)

psst - E logo aí talvez não se aventurassem tanto na água... porque estatisticamente deve haver menos gente a querer ser salva por uma nadadora vestida à SCP :D beijoo

Spixii disse...

Paco Bailac:
Obrigada pela visita :)

Purple Petúnias:
Tem ideias muito boas, é um verdadeiro "idiota" LOOOL

Shell:
Maravilhosas ao ponto de não se poderem aproveitar eheheheh

Medeixagozar:
Obrigada pela visita :)

Olhos de Mel: Havia de ser bonito, a quantidade de gente que se ia afogar à nossa custa LOOOL

NDV:
Que exagero...de Portugal e quiçá da Europa LOOOL

Untouchable:
Verde????? Cruzes... parecia um sapo, não? LOOOOOL

Beijo*

Untouchable disse...

Hmm ok talvez tenhas razão há coisas que ficam bem + giras de vermelho...
Mas poucas! :P

psst - ah e só para não ficares com a ultima palavra e porque isso de fazer dois comentários de cada vez... não é justo :P

Spixii disse...

Untouchable:
Opá enganei-me, cliquei duas vezes, e posso fazer dois comentários de cada vez sim, estou em casa LOOOL

Beijo*

pssst-Não vale comentares depois de mim :P

Untouchable disse...

lolol olha isto é extremamente infantil...

e tu sabes que eu sou parvo e infantil! logo posso e vou continuar a comentar... :P loll

psst1 - ah e como se infantil não fosse motivo suficiente para eu querer comentar, tu ainda me dizes que não vale a pena lol, tão irresistível :D

psst2 - ah e censura não vale :P (só se fores o socrates)

Untouchable disse...

hello testing 1 2 free,

opah só me apetece gritar freedommmmmm como no braveheart :PP

não ligues ;) *