quarta-feira, 3 de março de 2010

Miminho :)

Hoje recebi este miminho, da Martins. Muito obrigada;)
O selo vem com desafio, assim, quem o recebe deve responder a estas dez questões:

1. Dois truques de beleza: Limpar bem o rosto de manhã e antes de deitar. Depois do banho hidratar bem o corpo.

2. Duas prendas que gostes de receber: Duas só? Eu adoro prendas. Mas como tenho que escolher duas, aqui ficam: perfumes e jóias (qual bijuteria LOOOOL).

3. Local preferido para fazer compras: Não tenho nenhum local preferido, mas os centros comerciais dão jeito, porque no mesmo espaço encontramos muitas das nossas lojas favoritas ;)

4. Dois defeitos: Teimosa e ...não me lembro de mais nenhum LOOOL

5. Duas qualidades: Sincera e divertida.

6. Dois produtos de beleza recomendáveis: Como tenho uma pele fantástica que aceita quase todos os produtos, optei por usar toalhitas desmaquilhantes de marca branca. Um produto sem o qual já não vivo, desde que a minha amiga EM me ofereceu, é a minha base da Sothys.

7. Três manias: Nunca sair de casa sem estar maquilhada, ir á praia e não molhar o cabelo, quando o JG acorda, dou-lhe beijos até ele me pedir para parar

8. Três características que não suporta nas pessoas: Mania de se meterem na vida dos outros, falta de lealdade, arrogância

9. Três características que admiras nas pessoas: Sinceridade, honestidade e a amizade.

10. Uma pessoa especial para ti: O JG (claro), mas também a minha familia e os meus amigos.

Passar a mais cinco blogues:
My dance floor
Os meus olhos cor de mel
I can always make you smile
A vida em azul cueca
Pretextos para fugir do real

1 comentário:

S* disse...

Sou louca por perfumes.