quinta-feira, 4 de março de 2010

Pesadelos

Esta noite dormi mal, muito mal. Tive pesadelos, acordei, a meio da noite assustada. Não me lembro do que sonhei, só sei que acordei com a sensação que estava alguém no quarto, a observar-me... (medoooo)
Acendi a luz do candeeiro e fiquei acordada, durante pelo menos hora e meia.
Mas o sono era tanto, que voltei a adormecer, mesmo com o luz do candeeiro ligada.
Hoje de manhã quando acordei o candeeiro estava desligado.
Não sei se foi tudo um pesadelo, incluindo o acordar e acender a luz do candeeiro, ou se fui eu que mesmo a dormir desliguei a luz, ou ...

6 comentários:

34 disse...

Ou pode ter sido alguém :)
Beijos

Untouchable disse...

hmmm spooky. Bem talvez seja bom não te lembrares do pesadelo. A parte da luz é que faz pensar mas deve ter uma explicação muito simples e plausível. Beijo *

Nevoeiro de Verão disse...

Só lembro-me de uma explicação extremamente lógica...

I D A D E

xD

Beijinhoos kotinha linda =) ****

Ivan Mota disse...

Querem lá ver que Leiria é o novo Entroncamento?

OLHOS DE MEL disse...

Miuda?!
Tens que me contar essa história, claro que desligaste a luz mas não deves lembrar...

Jito;)

Spixii disse...

Eduarda:
Devo ter sido eu, e não me lembro eheheh

Untouchable:
A explicação deve ser realmente muito simples: eu carregadinha de sono desliguei o candeeiro e não me lembro LOOL

NDV: O sono não?????? Hummff

Ivan Mota: Obrigada pela visita :)
Tudo é possivel...e Leiria não fica assim tão longe :p

Olhos de Mel:
Já contei aqui tudo o que sei, não te consigo contar mais nada LOOL

Beijo*