sexta-feira, 19 de março de 2010

Ao melhor pai do mundo...O MEU!!!

Sou suspeita para falar do meu pai, mas ele é um pai maravilhoso, e todas as palavras que escrever aqui serão poucas para expressar o homem importante que é na minha vida.
Para além de ser um pai carinhoso, e preocupado, ele vive para as filhas e para os netos, e o seu amor por nós é incondicional.
Apoia-nos sempre, mesmo que não concorde com algumas das nossas atitudes. O que interessa é que sejamos felizes...
Tenho tão boas recordações da minha infancia, dele ser um pai babado e andar sempre com as suas três pimpolhas atrás, de nos levar a passear, dos piqueniques, das idas à praia, dele chegar a casa depois do trabalho sempre com uma surpresa, de ter muito orgulho em nós...
E o facto de existirem tantas recordações boas, fazem com que os momentos menos bons que passámos, não tenham agora qualquer importância.
Obrigado pai, por existires e me dares a oportunidade de ser a Mulher que sou.

Amo-te muito, muito, muito...

2 comentários:

Bloguótico disse...

Espera lá!... Não estarás tu a falar do meu, por engano?!!! LOOOOL

Spixii disse...

Estou a falar do MEU Pai, o Melhor do Mundo!!! E a menos que sejas meu irmão, não estou a ver como é que possa estar a falar do teu LOOOOL

Beijo*