terça-feira, 23 de março de 2010

Até dava algum jeito...

Um dia destes, estava eu, a experimentar roupa, no provador de uma loja, quando começo a ouvir duas vozes, com sotaque brasileiro, no provador ao lado.
Basicamente, uma das senhoras, sugeria que todas as mulheres deveriam ter sempre à mão: uma cartomante (ou em português de Portugal, uma taróloga).
A outra respondeu-lhe que, a pensar nisso, já tinha tirado o curso de cartomante, quando tinha 15 anos.
Concordo que até dava algum jeito de vez em quando ter uma taróloga à mão, mas daí a andar sempre com uma atrás ou tirar o curso, parece-me um bocado exagerado, não????

3 comentários:

Shell disse...

Uiii... Curso ? O mundo está incrivelmente perdido :p * beijinho

OLHOS DE MEL disse...

...algumas vezes até sabia jeito ter uma ao pé de nós....

mas só tinha que nos dizer coisas boas, as más prefiro não saber, ... looll

kiss;)

Purple Petunias disse...

Hehehe essa conversa fez-me lembrar uma cena na escola, que não tem nada a ver. :p
Estavam duas amigas na conversa, quando uma vira-se e pergunta:
Amiga 1 - Tenho de ir à casa de banho. Vens comigo?
Amiga 2 - Não tenho vontade. Mas vai tu que eu espero por ti aqui.
Amiga 1 - Oh sendo assim também não vou.

LOL ri-me tanto.