segunda-feira, 15 de março de 2010

Boa acção do dia...


Fui ao Pingo doce fazer compras, encontrei lá a minha amiga EM.
Quando saimos, estava uma miuda num carro, com a porta aberta a empurrar o carro sozinha. O carro não pegava.
Os homens que ali se encontravam não ajudaram a miuda.
Lá fiz a minha boa acção do dia, apesar de não perceber nada de carros, perguntei se ela precisava de ajuda.
Ela disse que só precisava de o meter numa descida, pois ele costumava pegar assim.
Eu e a EM ajudámos a empurrar o carro, e com algum custo o carro lá pegou, e a miuda foi embora.
Quando chegámos aos nossos carros, estava lá um homem, que se virou para nós e disse:
- Eu vi que vocês estavam a empurrar o carro e vim aqui buscar um cabo ao meu carro.
F**** da mãe (tadinha da senhora que não tem culpa nenhuma), o cabo devia estar bem escondido, porque o tempo que nós andámos a empurrar o carro, dava para ir buscar um cabo a casa e voltar.
Já não se fazem homens como antigamente...ou devem ter um fetiche qualquer, ver duas loiras a empurrar um carro... "#&%%#$"!/&$

4 comentários:

Anónimo disse...

.... e não foram precisos para nada...
Fizemos um bom trabalho LOL

;)EM

(as minhas mãozinhas ficaram sujas, empurrar um carro dá uma canseira, mas isso não importa, fizemos a nossa boa acção do dia)...

Nevoeiro de Verão disse...

Ahhhhhh mulheres do diabo!!!! E mai nada xD
Quanto a esse fetiche!!! Vou pensar sobre o assunto esta noite e digo alguma coisa depois xD

Beijinhos

Untouchable disse...

Opah e andei eu a empurrar carros parados na via publica, à chuva e no inverno só para o meu autocarro chegar a horas! Que pena tinha ajudado e de bom agrado ;)

Mas sp11 só por precaução não te vá acontecer o mesmo... vai ao modelo para a próxima :P ***

Spixii disse...

EM:
Claro que fizemos um bom trabalho, tinhas dúvidas???

NDV:
Pensa, pensa e depois diz-me ;)

Untouchable:
E bem que precisávamos de ajuda, no prinicipio estava a ver que o carro nem mexia, tal era a nossa força LOOOL
E sim, da próxima vou ao Modelo :P

Beijo*