sexta-feira, 19 de março de 2010

...

Olhamos um para o outro, sem dizer uma palavra, apenas sorrimos… Aproximas-te devagar, sinto o teu perfume.
Puxas-me para junto de ti, o meu corpo molda-se ao teu, beijas-me… Um beijo doce, ardente, intenso...
Prendes-me as mãos, a tua respiração no meu pescoço arrepia-me, sentes, sabes como fico, sabes o poder que tens junto de mim e fazes uso dele. Encostas o teu corpo bem contra o meu… Beijas-me o pescoço, desces com a boca no meu decote, sentes a confirmação do meu desejo na tua boca, na minha pele...o meu corpo já não me obedece, sinto-me um brinquedo, o teu brinquedo preferido, e tens o comando nas tuas mãos…

3 comentários:

Purple Petunias disse...

Gosto da foto. :)
Quando o desejo toma conta de nós, já não a nossa cabeça que manda...

Spixii disse...

Purple Petunias:
Nessas ocasiões a cabeça não manda mesmo nada :P

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Primeiro post que te vejo soltar desta maneira ;) Gosto!
Bem dito quem tem o comando =)

Beijo*