quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vai ali um PALHAÇO!!!


Um dia destes, fui dar um passeio, com o JG, até à praia.
Estávamos os dois sozinhos, sentados na areia, numa praia quase deserta, quando passa um senhor, a meia dúzia de passos, do sitio onde nós estávamos.
o JG, que estava entretido a brincar, levantou a cabeça, olhou para o senhor e disse-me cheio de entusiasmo, naquela vozinha dele, que mais parece que está a gritar, do que a falar:
- Mamã, vai ali um PALHAÇO!
Tentei explicar que não devia dizer isso, que era má educação, e ele responde, igualmente alto:
-Mas mamã, estou a dizer a verdade, ele é um PALHAÇO!!!
Boooommmmmm, quase morri de vergonha! Devo ter ficado vermelha, azul, ..., de todas as cores!!!
O Senhor, nem olhou para nós, acelerou o passo e desapareceu. Mas, pareceu-me tê-lo visto ficar roxo de raiva, e praguejar qualquer coisa...
Recuperada desse episódio, hoje, vou com o meu filhote, ao supermercado e ele sai-se com esta:
- Mamã, aquela senhora tem um "rabo tããoooo grande, é mesmo enorme e gordo"!!!
Bem sei, que JG é muito espontâneo, mas cheira-me que qualquer dia, um dos lesados, se passa, e vai sobrar para mim :p

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse meu sobrinho é lindooooo!!!
E directo como a mãe....claro que a mama não diz essas coisas directamente, prontossss... eu sei....

hehehe

KISS EM

Estou de Dieta disse...

Não diz... mas pensa!!!lollllllllll

Spixii disse...

EM e Raquel:

Por acaso não pensei...até parece que sou assim má lingua!!!!

Amigas da onça ;)

(só por causa disso, não vos conto, quem era a senhora do rabo grandeeeeeeeeeeee, eheheheh)

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Como ouvi sempre dizer a espontaneadade das crianças é a mais pura das verdades.
Granda JG =)

Beijinhos *****

Bloguótico disse...

Fica registado: nunca me cruzar com o teu filho na rua!! LOOOOL