sábado, 16 de janeiro de 2010

Sniff...

Hoje, só consigo estar assim, deitada, no meu canto.
Estou constipada, doi-me o corpo, a cabeça, a garganta, aliás, acho que me doi tudo.
Estou farta de me assoar e mal consigo ter os olhos abertos, porque caiem-me lágrimas atrás de lágrimas.
Já fiz um esforço para me levantar.
Pensei: Não há-de ser uma constipaçãozinha que me vai fazer ficar em casa.
Tomei uma banhoca, vesti uma roupinha toda fashion, e maquilhei-me.
Mas, passado pouco tempo, parecia a rena do pai natal, de tanto me assoar. Com os olhos super inchados, e a pintura toda borrada.
Podia ser qualquer dia da semana, mas não. Tinha que ser logo hoje, que tenho uma festa super fashion, com guest list e dresscode, e tudo e tudo e tudo.
Prevê-se um fds a curtir o sofá e a TV, sniff, sniff.

2 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Rápidas melhoras... festas! Existem muitas ;)
Veste o teu pijama mais quente que tenhas, um chá, tv e uma boa companhia :)

Beijinhos de melhoras *****

Spixii disse...

Obrigada :)
Festas há muitas, mas não gosto de perder nenhuma. Não há duas festas iguais hihi

Bom Fim de semana
Beijo*