quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aceitei casar...

Pois é, depois de um pedido de casamento, completamente inesperado e totalmente louco, perdi a cabeça, e decidi entrar nesta história de "amor" virtual.
Neste momento, tanto eu, como o Nevoeiro de Verão (http://nevoeirodeverao.blogspot.com/), andamos muito entusiasmados e atarefados com os preparativos, da mais espectacular festa de casamento que a blogosfera alguma vez viu.
Temos muita coisa para decidir. Ainda, só escolhemos o "padre".
E para ele, o mais bloguótico de toda a blogosfera, (http://cronicadumbloguotico.blogspot.com/), um beijo de muito obrigada, por tão prontamente, ter aceite o nosso convite (eu sei que convite não é bem o termo, uma vez que ele não teve direito a opinião, mas ele sabe que sem ele, este casamento, não seria o mesmo lol).
Para aqueles que aqui passam, não podia deixar de vos convidar a seguirem esta história e deixarem as vossas opiniões e sugestões ;)

5 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

O nosso amor virtual vai ser eterno até durar x) Garanto-te :)

Beijo ***

Spixii disse...

lol,
Sim, no minimo eterno, enquanto durar xD

Beijo*

Sophie disse...

LOOOL, divirtam-se!!
e anunciem com antecedêcnia eeh? :p

Spixii disse...

Sophie,

Com certeza que nos vamos divertir muito :P
e claro que vamos avisar com antecedência ;)

Beijo*

Bloguótico disse...

Não podia deixar de aceitar o "convite", caros noivos! Aceitei-o mesmo antes de saber minimanente do que se tratava, mas ainda bem... afinal de contas, um casamento blogótico... na Blogónia... não poderia acontecer sem um Bloguótico por perto!! Espero que a escolha do "padre" não tire credibilidade à cerimónia!!! LOOL