segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mudança de planos...

Para quem me costuma ler, sabe que um dos meus desejos para este ano era fazer uma viagem a Amesterdão.
Hoje é dia 11 de Janeiro e já há mudança de planos.
Começámos ontem a decidir e a preparar a viagem.
Por unanimidade, decidimos ir a Berlim.
O HF ficou de ver os preços.
Hoje, todo o dia, trocaram-se mails para chegarmos a um consenso sobre o destino.
Berlim foi eliminado, porque, através da Easyjet, só há voos às 4ªs e sábados, e alguém dizia que Berlim só valia a pena se ficássemos uma semana, e nós queremos só 5 dias.
Depois sugeriram Londres, Barcelona e Liverpool.
Alguns já tinham ido a Barcelona e a Londres, logo só sobrava Liverpool.
Por acaso a mim, Liverpool só me lembra os Beatles e jogos de futebol.
Imagino uma cidade com um grande estádio de Futebol, com muitos Bares e lojas cheias de "souvenirs" dos Beatles (desculpem a ignorância, mas foi logo o que me veio à cabeça).
Perante este cenário de: ou Liverpool ou Liverpool, sugeri Roma.
Primeiro porque ninguém conhecia (assim esperava eu hihi) e em termos de preço de viagem, até ficava mais barato.
Assim, e depois de 39 mails trocados, conseguimos marcar viagem para Roma.
Entretanto e como até lá, falta organizar tudo o resto, já que neste momento só temos mesmo a passagem, aceitam-se sugestões sobre onde ficar, onde comer e quais os locais a visitar nesta viagem.

Ouvi dizer que os italianos são muito interessantes.
Na minha adolescência passei férias com dois italianos que eram bem giraços, mas os que conheci , nos últimos anos, não são nada de espectacular (nem de perto, nem de longe).
Por isso, nada como ir á origem e averiguar ;)

2 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Aproveita e tras-me uma italiana no teu regresso... E nao falo de cafes :)

Beijooooo grandeeee *****

Spixii disse...

Vou tentar! Mas aviso que depois não há devoluções...
lol

beijo *