terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não me sai do pensamento...


A minha Raquel (http://www.chlampa.blogspot.com/), amiga da onça, lançou-me um desafio, a regra principal é escrever 10 coisas que não me saem do pensamento, e antes que me esqueça vou já responder a isto...

Cá vai:

1. O meu filhote :)

2. Adoro a minha familia e os meus amigos!!!

3. Tenho que dormir mais, que ando com umas olheiras que metem medo ao susto eheheh

4. O mundo é mesmo pequeno!

5. Ainda vou descobrir o que quero fazer quando for grande :P

6. Tenho tanta coisa para fazer e não me apetece nada...

7. Apetece-me tanto dormir...

8. Não me apetece nada cozinhar...vou comprar qualquer coisa para comer :P

9. Preciso de sol e calor urgentemente :)

10. Sou feliz...


O desafio consiste tambem em passar a 10 blogues, mas eu passo o desafio a todos os que o quiserem aceitar ;)

Sem comentários: