terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dia menos bom...

Hoje andei um bocado (para não dizer muiiiiiiiiito) azarada, coisa que raramente me acontece, mas não pode ser sempre tudo perfeitinho, perfeitinho...
Comecei o dia com a misturadora do lava-loiça na mão. Não me perguntem como é que aconteceu, porque realmente não sei, só sei que a torneira se partiu.
Ok, sem stress falei com o pessoal do costume e lá fui eu buscar uma torneira.
Entro no elevador, começo a descer, lembro-me que me deixei uma coisa em casa.
Carrego novamente no botão do elevador. Quando estou quase a chegar ao meu andar, toca o tlm. Atendo o tlm, e começo a tirar a chave de casa da mala.
Tento abrir a porta do elevador, com os três dedos que me sobravam, já que uma mão procurava a chave dentro da mala, dois dedos seguravam o tlm ao ouvido, e os restantes três dedos supostamente seriam para abrir a porta do elevador.
Claro que não consegui abrir a porta do elevador, e a chave de casa caiu na porra do buraco do poço do elevador. Com tanto espaço para cair, tinha que cair exactamente ali.
O que me salvou o dia, foi ter outra chave de casa dentro da mala. Ando sempre com outra, porque geralmente demoro uma eternidade a encontrar as chaves dentro da mala, se tiver duas, a probabilidade de achar umas mais depressa é maior (já sei que tenho uma pancada forte, mas não me interessa, pelo menos resolveu parte do meu problema).
Ainda não tinha saido de casa já tinha dois problemas por resolver: a torneira e as chaves.
Os meus amigos (que são os mais lindinhos, os mais queridos, os mais tudo e tudo e tudo, de todos) arranjaram-me uma torneira, explicaram como é que devia fazer, e até me arranjaram as chaves que ia precisar para apertar os parafusos e as porcas (quase especialista eu sei hihi). É claro que era um a explicar e dois ou três a gozar, que ia haver inundações no prédio, que não ia conseguir, que ia partir uma unha, blá, blá, blá.
Resumindo, saí de lá com o material debaixo do braço, e com a garantia de que conseguisse resolver o problema da torneira, tinha direito a um "Certificado de Canalizadora Profissional".
Em casa, demorei uma eternidade para encontrar a torneira de segurança, outra eternidade para tirar a torneira partida, e quando finalmente vou colocar a nova....tchraammmmm, não cabia no sitio onde estava a outra.
Resumindo, amanhã alguém tem que vir fazer uma abertura maior no inox para passar a torneira.
De qualquer maneira, aviso já, que vou querer o meu certificado. Eu conseguia substituir a estúpida da torneira, não fosse este imprevisto, hihi.
Quanto ás chaves de casa, amanhã vou visitar os meus vizinhos bonitões, para ver se descubro quem é que pertence ao condominio. Bom, bom, era algum deles se oferecer para ir buscá-las ao poço do elevador lol.

3 comentários:

Estou de Dieta disse...

Tu ja mereces um CAP de quase todas as especialidades minha amiga :)

Nevoeiro de Verão disse...

Muito muito bom loool
Acredito que alguém vá buscar as chaves ;)
Beijinhoooos *****

Spixii disse...

Raquel:
É verdade, eu sou mesmo "muita boa" lool
Kissfrog (hihi)

NDV:
Agora já me consigo rir da situação, mas no dia não achei piada eheheh
Em relação ás chaves...ainda há homens como antigamente ;)
Beijo *