quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Já tenho autorização para namorar :-)

- Mamãaaaa?
- Sim querido, o que foi?
- Mamã quero uma mana!
Respirei fundo e respondi:
- Não pode ser meu amor, sabes que a mamã não tem namorado.
Esperei que a conversa acabasse por aqui...mas não, ele continuou:
- Mas mamã, tu podes ter um namorado. Eu deixo!!!
- Deixas??? (está confirmado, já não mando mesmo nada hihi) - fiquei surpresa, até aqui não podia ter namorado, porque eu era só dele.
- Deixo mamã, mas sou eu que escolho.
- E posso saber porque não posso ser eu a escolher?
- Porque tu não sabes escolher!!!

E, vendo bem as coisas, se calhar até tem razão lol

1 comentário:

Nevoeiro de Verão disse...

As crianças nunca se enganam e raramente têm dúvidas ;)

O teu crianço... está lá! lool

Beijinhoooos ******