segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um dia...

Gostava de participar no Rally Dakar.
Mas não era competir, era mesmo só participar, estar lá, ver como é que é, para contar como é que foi.
Já sei, que me vão dizer que sou muito "boneca" para participar numa coisa deste género, que é muito duro, e que não ia aguentar.
Se aqui, não aguento um dia de acampamento, como iria aguentar tanto tempo num acampamento, num ambiente árido, com temperaturas extremas, sem água suficiente para o banho e sem secador de cabelo?
Isso não interessa nada, fica aqui registado que gostava e pronto xD

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu até te pagava a viagem para o fazeres, ou melhor, quase tentado a dizer que pagava, é que tu és uma caxinha de surpresas, mas fica prometido se acertar no euromilhoes tens um Dakar pago para ver no local, mas não há secador, cabeleireira, ou banhoca de água quente... vai-te preparando que um dia eu vou ganhar....

Spixii disse...

Caro Anónimo,

Muito obrigada, não esperava outra coisa de ti, senão essa maravilhosa oferta.
Sei que é de coração que me ofereces a viagem, e que não é para me veres completamente empoeirada e despenteada xD

E não tenho dúvidas que vais ganhar o euromilhões e eu vou estar preparada para ir ao Dakar ;)

Beijos da caixinha de surpresas*

Untouchable disse...

Confesso que a ideia também me agrada...

Deve ser uma aventura do caraças! Até gostava de competir se me deixassem, nem que fosse só numa prova assim podia espatifar o carro e com alguma sorte apenas o carro :D

Admiro imenso as equipas que lá conseguem ir sem pretensões de ganhar, só mesmo para participar... Angariar dinheiro para uma aventura destas não deve ser nada fácil.

Olhe eu sou o Sr Zé ninguém e vou ao Dakar dar umas voltas com o "mê" carro e coloco um autocolante seu para lhe fazer publicidade à marca se me pagar muito, mesmo muito. Será que é assim?

Any way é tarde e já não faço muito sentido.

Beijo ;)

ps - acho que há secadores que se ligam ao isqueiro do carro. problem solved! :P
ps2- qualquer Dakar? Ou o verdadeiro Dakar em África? e porque é que se chama Dakar ainda? a esta hora transformo-me me numa terrível máquina de porquês lol

Nevoeiro de Verão disse...

Podemos fazer um Dakar à pirata... ou seja, acompanhar paralelamente em caravanas mas num ritmo próprio =) Além de veres, ainda ajudas, mas apenas os TUGAS =) E sim... isso acontece muito!

Agora digo-te, uma Mulher como tu de festas com dress code alinhar nisso??? Fica aqui o primeiro pedido de casamento virtual lol
CASA COMIGO xD tens aqui o anel loool

Beijinhoooos *****

Estou de Dieta disse...

Amiga... com direiro a pedido de casamento e tudo??? E olha que o anel é bem giraço... eu se fosse a ti ainda pensava no assunto :P hihi

Spixii disse...

Anónimo:

Assim de repente lembrei-me: se eu disser que quero fazer um Safári no Quénia, tb tenho direito a viagem paga??? lol


Untouchable:
Deve ser, sem dúvida, uma experiência inesquecivel :)

Espatificar o carro??? Com esta frase, passaste de mauzinho a terrivel xD

E claro que era o verdadeiro Dakar, em África ;)

NDV:
Com essa do Dakar à pirata até os meus olhos brilharam, duas aventuras numa só lool

Em relação ao pedido de casamento virtual, apanhaste-me desprevenida, no minimo lol
Posso ao menos pensar no assunto, ou é para decidir já???

p.s. o anel é lindoooo :)


Beijo para os três*

Spixii disse...

Raquel:

Sim, direito a pedido de casamento e com um anel lindooooo hihi
Sabes bem que eu não faço as coisas por menos lool

Em relação ao pedido de casamento, estou a pensar no assunto ;)

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Vá... nem que seja um casamento assinado no cartório blogótico com festa blogótica com padre "bloguótico" e logo de seguida divórcio blogótico!
Vamos ficar famosos pelo primeiro casamento virtual na blogosfera! Aproveita antes que alguém nos roube a ideia xD

Beijinhooooosss *****

Anónimo disse...

...mas hoje é o dia de: seja solidário??!!!??!!?! (e ninguém me avisa).Então e a mim??? querem oferecer-me um carro, uma casa???!!!! :-)
(prontooossssss, a dor de cotovelo é grande....)

......

EM;)

Spixii disse...

NDV:

Peço desculpa pela demora na resposta, mas hoje o dia está complicado...

Festa blogótica??? Parece-me bem...Aceito!!! lol

Fazemos uma festa blogótica para o casamento e outra festa blogótica para o divórcio eheheh

E como sabes, já estou a quebrar uma promessa: só voltava a casar se fosse com o George Clooney, mas pronto, festa é festa xD

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Mas a realidade é que ja tenho o cabelo dele looool so me falta a conta recheada mas isso sao peanuts looool

Vou fazer de ti a esposa virtual mais feliz até à data do divorcio looool

Beijinhos *****

Spixii disse...

EM:
Não sejas assim...
Pode ser que calhe alguma coisa lol

beijo grande*

Bloguótico disse...

- SPIXII: pelos vistos, além de Bloguótico, também sou "padre"... assim, é nessa qualidade, que pretendo pormenores para a celebração desse "casamento bloguótico"! :D

Se aceitaste o pedido de casamento do NDV mesmo sabendo da exigência dele quanto ao "padre" escolhido para a cerimónia, prevejo um bom futuro para o "casamento"!! Esqueçam o "divórico bloguótico"... Se o casamento resiste ao "padre" então nada o destruirá!! :D

Spixii disse...

Bloguótico:

lool
Como sabes fui apanhada desprevenida e isto de casamentos virtuais é uma novidade para mim (lol), por isso diz-me o que precisas de saber???

Consegues prever um bom futuro para o casamento??? Não me digas que além de "padre" também és "vidente"??? lool

Anónimo disse...

A festa está animada, e visto que a nova aceitou o convite de "casamento" eu se ganhar o euromilhoes terei que mandar esta gente toda para um Dakar, Safari, ou qq coisa parecida, achava por bem que o noivo cumprisse a promessa e entregase o anel de noivado à spixii.