domingo, 10 de janeiro de 2010

Frio e neve..pouca!!!

Hoje acordei, quase de madrugada (eram 9:20h), com o telemóvel a tocar.
Era a minha amiga RG.
A primeira pergunta que lhe fiz quando atendi, foi: - Que horas são?
Ela pediu desculpa por estar a ligar-me assim tão cedo (ela conhece-me tãaooo bem hihi) mas tinha que me dizer que estava a nevar.
Acordei o meu Kiko Larico e fui à janela mostrar-lhe a neve que caía em pequenos flocos e que depressa desaparecia quando tocava o chão.
O telemóvel voltou a tocar mais três vezes, com o pessoal a avisar que estava a nevar.
Estivemos , assim, algum tempo a ver cair a neve, e depois voltamos para a cama, na esperança que quando acordássemos de novo já todo o chão estivesse coberto por um manto branquinho.

Mas não foi o que aconteceu. Quando acordámos, só havia frio, vento e chuva com fartura.
De qualquer maneira, valeu a pena ser acordada para ver os floquinhos de neve, até porque o JG nunca tinha visto nevar.

4 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Uma experiência diferente...
Leva-o à Serra da Estrela em Março! Garanto-te qua ainda te divertes à grande com o teu filhote e não está demasiado frio o tempo em si!
Compra-lhe um trenó, mas só na torre ;)

Beijinhooooos *****

Spixii disse...

Vou fazer isso ;)
Beijo *

Estou de Dieta disse...

Ainda bem que valeu a pena :)
Essa tua amiga RG é uma máluca pá... hihi

Spixii disse...

Uiiii, se é ;)

Beijo grande *