segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que eu não faço para chamar a atenção!!!!


Este fim de semana fui a um aniversário.
Estava lá muita gente que conheço, mas muito mais que não conhecia.
Chegado o momento de cantar os "Parabéns" ninguém se mexia. Tive que ser eu, com a minha bela voz de rouxinol, a começar a cantar, para todos os outros se juntarem a mim, e seguirem o meu ritmo.
O pior é que, esta menina aqui, conseguiu enganar-se na letra, e saltou uma parte (bem sei que ninguém se engana a cantar os parabéns, e até os bebés sabem a letra de cor e salteado, mas eu enganei-me e pronto). Fiquei confusa e parei.
O resto do pessoal, que estava a seguir o que eu dizia, ficou todo baralhado, parou uns segundos para depois continuar, a partir do momento em que me enganei.
Ao meu lado, na festa, estava o meu cunhado "P", que começou a rir que nem um doido, e a dizer-me: - As coisas que tu fazes para chamar a atenção!!! Conseguiste, estão todos a olhar para ti!!! - e ria á gargalhada.
O resto do pessoal, continuava a cantar, mas não tirava os olhos de nós os dois. Ele a rir á gargalhada, e eu bué de envergonhada.
Enfim, nada como causar boa impressão logo no primeiro encontro!!!

2 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Outra forma de nunca mais ninguém se esquecer de ti... ;)

Tu estás lá! :)

Beijinhoooosss grandeeees *****

Spixii disse...

lol, estou, não estou?
Esforço-me bastante para isso :D

Há que confirmar, sempre, que toda a gente já nos viu eheheh

Beijo*