quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A justiça das traídas!!!



Uma mulher liga a uma amiga:
- Oi, ricaaaaaaa, não queres vir tomar um cházinho comigo, com a Pitááá e a Béééé?
- Claro que sim querida. Vou já aí ter.
Quando a amiga chega ao salão de chá, as amigas que a esperavam à porta, dizem-lhe que querem ir experimentar outro salão de chá.
Entram todas no carro da Béééé, e lá vão elas.
A Béééé conduz, até um pinhal, não muito longe, do sitio onde se tinham encontrado.
Saiem todas do carro, e a amiga pergunta:
- Porque estamos aqui?
- Já vais ver, sua **""%/%$"&@£@!#%.
E tratam de lhe aviar uma valente tareia.
Entretanto a Pitááá, que é cabeleireira, saca da máquina 0, e faz-lhe uma valente carecada.
- Isto é para não te meteres com o meu marido. Eu sei que o meu marido é um ordinário, mas pelo menos achava que eras minha amiga. Nos próximos tempos, quando te olhares ao espelho, espero que te lembres e não te metas com homens casados. Não seremos tão meigas, se isso voltar a acontecer, e não me vou opor ao que a Béééé sugeriu, que era deixar-te aqui sem roupa.


Booommmm, pelos vistos, anda por aí, um grupo de justiceiras, a malhar tudo o que é "amante", e a deixar as ditas todas carequinhas.
Ora, se elas levam isto muito a sério, e isto vira moda, cheira-me que, o que não vai faltar por aí, são mulheres carecas.
Agora continuo sem perceber:
Não deveriam começar por castigar os maridos???
E já agora, continuam com eles porquê???

Já estou a imaginar o slogan das senhoras:
- Se és mulher...
- Se tens mais de 18 anos ...
- Uma carreira de esposa traída ...
- Se sabes que o és ...
- Junta-te a nós...
Ajudamos-te a fazer justiça!!! lool

1 comentário:

Nevoeiro de Verão disse...

Agora já não tem muito sentido, mas na altura poderia ter feito o mesmo looool.
Concordo a 100%... Carreguem neles, metam os sacos do jumbo à porta com as roupitas como fiz à minha xD

Beijinhooooosssss *****