domingo, 24 de janeiro de 2010

Não estás feia...


Um dia destes coloquei uma foto minha e do JG, de quando ele tinha seis meses, numa moldura que me ofereceram no Natal.
Ele ao olhar para a foto diz:
- Mamã, quem é que está na foto?
- Somos nós os dois.
- Não és tu mamã...
- Não sou eu? Porquê filho? Estou feia? (que ele não se reconhecesse na foto era normal, agora não me reconhecer a mim???)
- Não mamã. Estás triste.

Olhei para as outras fotos que tenho espalhadas pela casa, e realmente, em todas elas, estou a sorrir, ou a rir.
E o que é certo, é que ele nunca me deve ter visto triste, porque mesmo, naqueles dias, em que não estou nos meus dias, basta olhar para ele, para as coisas mudaram, e o sorriso voltar.

1 comentário:

Nevoeiro de Verão disse...

Como eu te compreendo Spixii... Só quem os tem é que sabe que sentimento é esse...
E por melhor que aches que o JG possa estar nessa foto, substiui-a por outra que traga energias positivas a ele ;)

Beijinhos grandes ***** ;)