domingo, 17 de janeiro de 2010

Sem vontade de ler...


Há alturas em que me apetece muito ler.
Nessas alturas, "papo" livros, uns atrás dos outros.
E quando os livros são muito interessantes, sou capaz de os ler num só dia.
Depois, passo, três ou quatro meses sem ler, sem sequer pegar num livro.
Agora, ando numa fase em que não me apetece ler.
Mesmo depois de, no meu aniversário e no Natal, me terem oferecido uma série de livros, daqueles do momento, que toda a gente fala, não consegui ganhar vontade de os ler.
É certo que já abri "A Ilha", de Victoria Hislop, uma série de vezes.
Também já folheei o "Simbolo Perdido" do Daw Brown.
Mas começo a ler, e não fica cá nada.
Quando pego no livro novamente, tenho que começar do princípio, porque já não me lembro do que li.
Vou mesmo ter que esperar, até voltar a sentir vontade de ler.

Sem comentários: