sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

No dia em que me raptares...


Quando me disseste, que me ias raptar, sorri e confesso que gostei da ideia.

Lembrei-me de uma conversa que tivemos uns meses antes, em que dizias, que um dia, ganhavas coragem, pegavas na tua mota, ias buscar a mulher que amavas e partiam, os dois, sem destino certo. Na altura, achei tão lindooooo.

Agora, pensando a sério, no assunto, peço-te, se me quiseres raptar, pleaseeeeeeeeee, não venhas de mota.

Corremos um sério risco, de entrar para o Guiness, como o rapto mais curto da história, porque dificilmente me convences a subir para a mota!

4 comentários:

Untouchable disse...

Medo de tudo o que tenha cavalos? lol Kidding ;)

De carro não era muito original... e que tal de coche? Mete cavalo mas de forma "trankila" beijo*

psst- sempre era uma entrada no Guiness :D

Spixii disse...

looool
Medo de tudo, mesmo tudo, com cavalos e sem cavalos eheheh

psst; Achas??? xD

Beijo*

Shell disse...

Uma limusine ? :D Um rapto de limusine não era para toda a gente ! *

Spixii disse...

Shell:

Um rapto de limusine??? Parece-me muito bem ;)

Beijo*