domingo, 17 de janeiro de 2010

Confundiu tudo...



Um amigo meu tinha uma amiga, com quem falava, diariamente, sobre coisas banais, do dia a dia.
Passado algum tempo, começaram a falar no msn sobre coisas pessoais. Falavam sobre o trabalho, sobre os amigos, sobre a intimidade.
Foi fácil para ela traçar o perfil do meu amigo. Um tipo porreiro, inteligente, sensivel, com sentido de humor, que se preocupava com ela, e que tinha valores e ideiais parecidos com os dela.
Quando começaram a sair, ela ia complementando o que idealizara com aquilo que ele mostrava nos encontros. E passado pouco tempo estava completamente apaixonada.
Ele queria ser apenas seu amigo e ela tinha confundido tudo (palavras dele).
Ele não sabia como agir. Não queria magoá-la e não queria ficar longe dela.
Escusado será dizer, que ele continua com ela, e ela continua apaixonada pela pessoa que idealizou e que sabe que não existe.

Resumindo, isto das conversas no msn, é tudo muito bonito, mas realmente não sabemos quem está do outro lado, e é muito fácil distorcer as palavras e ler apenas o que queremos.

3 comentários:

Anónimo disse...

...o que mais há por aí... são conversas trocadas, ser e não querer ser, estar e nao saber estar... resumindo... ilusões!!!...

Mas que por vezes sabe bem sonhar e criarmos o nosso próprio mundo e a nossa própria história, isso sabe! claro nunca tirar os pés do chão!!!...
We can do anything....

EM;)

Spixii disse...

Sonhar sim, sempre!!!
Mas não fazer filmes, né? ;)

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...

Com este teu último comentário disseste tudo ;)

Beijinhooos *****