quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As chaves voam-me das mãos...

Depois de, já, ter deixado cair as chaves de casa no poço do elevador, do prédio onde vivo (aqui), ontem, foi a vez da chave do carro, "voar" da minha mão, para debaixo do meu próprio carro.
Isto por si só, já era muito mau, mas tinha que ser bem pior, tinha que acontecer ontem, quase à meia-noite, e a chover torrencialmente.
Carregada com livros, dossiers, mala, chapéu-de-chuva, chego ao carro, carrego no comando, abro a porta, mando tudo para cima do banco do pendura, e não sei como fiz, porque já só tinha o chapéu-de-chuva e a chave do carro na mão...mas lá foi ela, a alta velocidade, para debaixo do carro.
Aiiiiiiiii, disse tanta c***lhada... e depois de me imaginar toda encharcada, porque tinha que utilizar o chapéu-de-chuva para chegar à maldita chave, lembrei-me que tinha outro chapéu-de-chuva no carro (Ufa!!!).
Baixei-me, ao pé do carro, com o braço todo esticado, para conseguir puxar a maldita, mas lá consegui...

Vou começar a andar com as chaves presas, ao pulso, com um cadeado, já que elas insistem em voar-me das mãos, para os piores sítios possíveis...

6 comentários:

Joana disse...

LOL! estão vivas?!
que aventuras!

Sea disse...

Eu é mais perder chaves mesmo... ai ..não saber mesmo onde as meto :P é o meu calcanhar de aquiles e depois ando sempre aflito :$

da ultima vez andei uma hora a procura delas e imagina onde estavam... dentro duma sapatilha :D

**

Nevoeiro de Verão disse...

Lembrei-me de um porta chaves que usava-se nos anos 90 brutalissimos. Ficam presos à fivela do cinto, puxas as chaves abres a porta e conforme largas aquilo recolhe.
O produto é excelente para as mulheres, já para os homens, é óptimo para ficar a cantar de fininho no momento de recolher as chaves LOOOOL é que batem sempre nos sinos LOOOOL

Beijinhos ****

OLHOS DE MEL disse...

aposto que a tua prioridade foi: proteger o cabelo da chuva hehehe...
(pronto não és a única)

;)kiss

Spixii disse...

...Ju...: Se não estão vivas, pelo menos parecem LOOL

Sea: A minhas chaves, se não estão a voar da minha mão, é porque ainda não as encontrei LOOOL

pssst: Dentro da sapatilha??? Nunca me iria lembrar de procurar aí LOOOL


NDV: LOOOL
Diz-me onde se arranja um porta-chaves desses, já estou por tudo eheheh

Olhos de Mel: Foi o meu primeiro pensamento, mas não foi a minha primeira prioridade. Só queria sair dali e chegar a casa, fosse com o cabelo molhado ou não xD

Beijos****

Estou de Dieta disse...

Andamos um bocadinho desajeitadas, não????

Oh pá, assim que vi o comentário da Olhos de Mel, pensei logo " foi logo o que me veio à cabeça... hehe"