quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

...Tu não comes?



Hoje ao sair da formação, caminhava para o carro, e ao meu lado ia outra formanda, a falar da sessão de hoje.
Assim do nada, e tipo lamúria, ela sai-se com:

Ela: Como é que consegues ser tão elegante? Tu não comes?
Eu: Como, claro que como.
Ela: Então, como é possivel?
Eu: Tenho tão mau feitio, que nem a comida quer nada comigo xD
Ela: Aaaahhhhhhh então é isso...

(silêncio)

Eu: Estou a brincar, tenho é sorte, posso comer o que me apetece e não engordo.

E ela voltou à conversa sobre a formação.

hummmm, cheira-me que o desgraçado do marido vai levar com o mau feitio dela nos próximos tempos LOOOOL

4 comentários:

Joana disse...

ha gente mto tótó... estou com pena do marido dela! :P

Nevoeiro de Verão disse...

LOOOOOL
muito muito bom =) Se um dia reparares que ela está sem aliança, vais ficar com peso na consciência... Destruidora de lares xD

Beijinhooos *****

Amor Perfeito disse...

Pois eu como e gosto muito de comer.

Estou de Dieta disse...

A inveja é uma coisa tão feinha... :)