quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fiquei a pensar nisso...


Esta semana encontrei uma amiga que já não via há muito tempo.
Fiquei chocada. Estava tãoooooooo magra. Mas muito magra mesmo, notavam-se os ossos todos da cara.
E não bastava a magreza, estava também muito mais velha, cheia de rugas. Pareceu-me que em cinco anos, que não a via, ela envelheceu uns vinte.
Quando lhe disse que ela estava muito magra, ela disse-me o mesmo.
Epá, eu vejo-me magra, mas de uma magreza saudável, e não a vi assim.
Mas fiquei a pensar nisso, eu vejo-me bem, mas será que as outras pessoas me vêm mais magra ou mais velha do que acho que estou???

3 comentários:

Untouchable disse...

Eu acho que estás igual à primeira vez que te vi, a tua imagem não envelheceu um dia! :P

Agora a serio, acho que isso é um bocado relativo a cada pessoa mesmo e às vivências de cada um. Há pessoas que parece que não mudam e outras que de repente parece que deram saltos temporais. Será que tem a ver com factores como o stress ou outros esforços que vão desgastando a pessoa? Há também quem aposte mais em preservar a sua aparência e outros que não ligam nada a isso... complicado perceber.

Tens tempo para perceber :P e podes sempre fazer como este pessoal que tiraram uma foto todos os dias durante 6 ou mais anos :D

Bom fim-de-semana *

Spixii disse...

Untouchable:
Ainda bem que continuo igual eheheh

Sim, o stress, a qualidade de vida e mesmo o gosto pela boa aparência influenciam muito a imagem da pessoa. Mas mesmo assim, não estava à espera de a encontrar, assim, tão envelhecida.

Vou ficar à espera que digam o mesmo de mim xD

Em relação à ideia de tirar uma foto todos os dias, achei interessante, mas ainda não tenho uma pancada tão forte looool

Beijo e Bom Fim de Semana ;*

OLHOS DE MEL disse...

.... isso também me acontece!!!... Mas nós somos ao contrário estamos ainda mais novas, somos como o vinho do porto!!!... (vou ali colocar mais um bocado de botox lool)

;)